quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Báquicos estréia "Palhaços", de Timochenco Wehbi

Vinícius Demarque e Tiago Casado em cena de "Palhaços"

“Palhaços” apresenta um diálogo travado nos bastidores de um velho circo entre um palhaço e um fã que invade o camarim após a sessão, levando os limites que separam representação e realidade às mais inusitadas revelações.E o que deveria ser mais um número, transforma-se num jogo tragicômico e surpreendente, no qual o artista desconstrói os sonhos mais puros e os desejos mais pérfidos de seu fã.


Ficha técnica

Texto: Timochenco Wehbi

Com: Tiago Casado e Vinícius Demarque

Direção, Cenário e figurino: Tiago Casado

Concepção de luz e Sonoplastia: Luiz Zaniboni

Técnica: Rafael Teixeira (luz) Murilo Busto (som)

Assistente de Produção: Camile Dalbelo

Contatos:

e-mail: baquicosproducoes@terra.com.br / tel. (18) 3522 4299




4 comentários:

  1. Ola, td bem??? meu nome é Bruno olivieri.
    procuro este texto para elaborar uma pesquisa a muitos anos....
    nunca consigo!!! será que vcs fariam a gentileza de me passar?? se for possível??
    meu e-mail é olivierirj@hotmail.com

    gostaria mito de ver a montagem de vcs..

    muito obrigado.

    att
    Bruno Olivieri - RJ

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, tudo bem?

    Estava pesquisando onde poderia encontrar o texto de "Palhaços", do Timochenco Wehbi, tenho um grupo de teatro aqui em São Paulo e gostariamos de montar um espetáculo com esse texto,é muito importante para nós, se vocês puderem por favor entrem em contato comigo ( tgutierres1@hotmail.com)

    Obrigada

    Tatiana Gutierres

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito do texto também se alguém puder me enviar (luis11.andre@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Há anos estava eu e um amigo estudando a montagem dessa peça com nosso grupo amador, porém, por questões alheias à nossa vontade acabamos por nos separar e o texto ficou com ele. Hoje, com novos amigos surgiu o interesse de montar essa peça. Gostaria de obter o texto, porém, não obtive sucesso em pesquisas realizadas. Preciso saber se você pode me dizer como e onde consigo o texto, ou se é possível que você me forneça uma cópia da sua (mande-me o custo) para que eu retome o projeto. Agradeço. Abraços.

    ResponderExcluir